K-dramas: as novelas da Coreia

Eu já te contei que os coreanos adoram dramas, né? Pois é, pra quem já curte assistir live action ou animes japoneses, gosta de conhecer séries novas ou, ainda, tá afim de conhecer um pouco do que é produzido lá na Coreia, hoje, O Bagageiro vai tentar te mostrar um pouco do que rola no universo coreano. Vamos lá?

tumblr_mnnh7ezAuV1sqznooo1_500 Continuar lendo

Sob o sol da Oceania

Quem aí tá sentindo que o Pra Sentir de hoje tá chegando com tudo? Galera, cês tão sentindo? Porque eu tô!

OrrrA

E pra te ajudar a se sentir um pouquinho mais perto da Austrália, O Bagageiro te leva por uma viagem de carro pelas curvas da Great Ocean Road com a nossa correspondente na Oceania, Mayara Albuquerque. Sente só:

Continuar lendo

Pra ver: Qual a melhor parte de viajar?

Uma viagem de mil milhas começa com um único passo.”

Já dizia o provérbio chinês. Mas, pra muita gente, a viagem rumo ao desconhecido já começa muito antes. Decidir o destino e escolher o que levar na mala são algumas das coisas mais preocupantes para alguns, mas é claro que tem quem curta esse aquecimento, assim como tem gente que gosta mais de admirar a paisagem pela janela do busão, cantar com amigos no carro durante o percurso ou simplesmente tirar a mochila das costas, se jogar na cama do hotel e dizer “Cheguei!”

Sejam quais forem as tuas preferências na hora de botar o pé na estrada, O Bagageiro quer te ajudar a curtir ao máximo cada momento da tua aventura, assim como compartilhar as experiências que nós sempre trazemos na mala.

Então, nós te perguntamos: Qual a melhor parte de viajar?