Passageiros do Maranhão e de Minas Gerais com destino à Coreia

Sábado de sol, aluguei um caminhERROR. Não rolou de levar a galera pra comer feijão? Traz todo mundo pra cá que hoje O Bagageiro tá rico, tá fino, tá ~interestadual. Vais conhecer o André Luiz, o Eddie, colega sem fronteiras, 21 anos, mineirin lá de Janaúba e que passou um ano estudando em Pohang. O nosso segundo mochileiro vem do Maranhão e é o divo, o internacional, o Carlos Henrique – que tu certamente conheces como DJ Masa. O cara passou uma semaninha na Coreia, mas que tá assim de história pra contar pra gente. (e tu não acreditaste quando eu disse que estávamos finos, ricos e interestaduais, né!)

CH à esquerda, Eddie à direita.

CH à esquerda; Eddie à direita.

Como eu te disse, o Eddie passou um ano lá, o CH uma semana. O Eddie foi estudar, estagiou em dois lugares hiper-ultra-mega tops e acabou passeando pela Ásia inteira. O CH foi passear e acabou conhecendo um monte de gente (aka k-idols) de influência no trabalho dele. Mesmo com viagens inicialmente bem diferentes, os nossos colaboradores de hoje até que tiveram experiências bem semelhantes. Tá curioso pra saber o que eles contaram pra gente? Ouve aqui e sente como foi se virar nos trinta com o Hangeul, provar todos os temperos da Coreia, passar o Natal por lá, além de conhecer muita gente nova e legal.

Como eu te disse no podcast, confere algumas fotos dos nossos mochileiros por lá: 

comida

O banquete do Eddie à esquerda e o CH bem cheio de coragem experimentando outro prato típico.

Um pouco das viagens do Eddie: as Petronas Towers, na Malásia e o corredor de um mercado Japonês.

Um pouco das viagens do Eddie: as Petronas Towers, na Malásia, e o corredor de um mercado Japonês.

Masa esbanjando beleza e aegyo em Insadong.

Masa esbanjando beleza e aegyo em Insadong.

Eddie enchendo tia Dilma de orgulho e fazendo todos os demais mortais invejarem o currículo dele: programa de voluntariado da UNESCO e estágio na Hyundai.

Eddie enchendo tia Dilma de orgulho e fazendo todos os demais mortais invejarem o currículo dele: programa de voluntariado da UNESCO e estágio na Hyundai.

CH mostrando o que é ser Very Important People

CH mostrando o que é ser Very Important People.

Eddie cheio de charme em Busan. Foi essa praia que ele disse que lembrou as daqui do Brasil.

Masa

Não, pera! Agora ele simplesmente zerou isso de ser VIP! Peter, do One Way  lá em cima; com os membros do Shin’s family aqui no meio; e matando meio mundo de fofura com o Lee Donghae e o Eunhyuk, do Super Junior, aqui embaixo.

E aí? Só emoção esse pra sentir de hoje, né? Agradeço mais uma vez a colaboração dos meninos, e espero que vocês todos tenham curtido e conseguido aprender um pouquinho mais sobre a Coreia do Sul. Eu vou indo, mais enquanto isso, confere o vídeo do Shin’s Family, o grupo de dança do Shindong, que tem o mash up do DJ Masa. Tchau!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Passageiros do Maranhão e de Minas Gerais com destino à Coreia

Qual tua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s