Tudo ou nada sobre o Gustavo

Gustavo Aguiar é um garoto que gostava de juntar brinquedos e coisas velhas pra criar algo novo, que gostava de customizar roupas e objetos do seu próprio jeito, que gostava de ler fantasia infantil e noir escritos no período pós-guerra, ele cresce e decide estudar jornalismo pra escrever sobre ~t~u~d~o. Ele é viciado em diversidades culturais e vive em favor de novidades, é um felino predador, um caçador de cultura. RAW!

RAW!

Quem tem o domínio desse nome agora sou eu, o estudante de comunicação que não deixa de comprar todo mês pelo menos 3 DVD’s de filmes. Viciado em cultura pop e que consome de tudo, do lixo ao luxo, sem julgar nada como inferior.

Cinema, quadrinhos, televisão, música, moda, baladas, bebidas, tecnologia, um pouco de expert e um pouco que poser – quem nunca? – mas sempre com uma opinião formada sobre algo.

Sou o cara que teve a vida transformada por completo no ano passado ~pausa dramática~

Risos – O fato é que, junto com uns amigos, montei um coletivo de audiovisual, o Ver-o-Take, e com eles tive contato com a produção de séries, filmes e programas de televisão, com formatos super legais de conteúdo livre e para web. Aprendi a escrever filmes, séries, novelas até, e tive a oportunidade de dirigir um curta-metragem. A partir daí me tornei um pesquisador em audiovisual, tanto que nem tenho mais HD pra tanta série e filme que baixo.

Um dia espero trabalhar com esses formatos de produção de vídeo, produzindo cultura também no meu estado (TREME!) e no meu país. As minhas expectativas são de que algum dia talvez, quem sabe, o David Fincher ou o Tarantino ou quem sabe o Martin Scorsese venham até mim e digam, “Hey, Aguiar, o que tu achas de pegar esse trampo comigo?”, ou o Ang Lee, “Gus, que tal eu dirigir esse teu roteirinho aqui?”.

A minha reação seria tipo isso aqui…

Mas, por enquanto, me contento com as views de vocês no único filme que já dirigi, o Epitáfio.

Sigam lendo O Bagageiro e embarque nessa viajem onde o combustível são os cliques.

Anúncios

Qual tua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s