Gostos peculiares

Metamorfose ambulante, eclética, mistureba, mix, individuo da pós-modernidade, millenium. Acho que essas são algumas possíveis definições que explicam quem é Natália Costa. Aparentemente sou um ser comum, tenho de 21 anos, estudante de jornalismo da Universidade Federal do Pará, contudo possuo alguns gostos bem peculiares. A melhor forma pra explicar quem sou é usando o Ditto. Lembra daquele pokémon que se transforma em vários outros? Pois é, sou mais ou menos assim.Por que?

Ditto se transforma em Pikachu

Bom, sou muito inquieta, começando pelos meus gostos musicais. Cresci ouvindo rock e mpb, meu pai cantava Pink Floyd pra eu dormir e minha mãe cantava músicas de igreja pra ver se eu me tornava uma criança mais quieta. Acho que não deu muito certo…Ouço bastante pop, pois adoro coreografias (até faço aula de waacking e dancehall), mas o que mais tenho escutado ultimamente é k-pop. Sou fascinada por cultura asiática de uma forma geral, leio mangás, assisto animes, mas só quero saber de Coréia do Sul de uns tempos pra cá. Estou viciada em doramas (são como se fossem séries coreanas) e não consigo parar de ouvir Super Junior, 2NE1, Girls’ Generation e outros. Fui pro show do Super Junior, em São Paulo e enlouqueci com eles dançando. E, ainda, participo de um grupo, o Kizuna Group, que faz covers de artistas coreanos.

Super Junior: We're fabulous

  Tenho duas paixões: fotografia e moda. Não sei se tenho talento para alguma das duas, mas sonho que trabalharei com isso e que vou ser RHYCA! Já comecei a dar meus primeiros passos na fanpage Nós Vamos Assim, que eu e mais duas amigas mostramos nossos looks diários. Também gosto muito de cinema, amo/sou viciada mesmo em animações, todas as que passam no cinema, eu assisto. Chorei litros com Up- Altas Aventuras, já assisti trocentas vezes Shrek 2 e sigo a filosofia da vida da Dory: “continue a nadar”. Não sei desenhar, nem editar nada direito, nem escrever roteiros legais, mas queria muito trabalhar com cinema futuramente, por isso participo de um coletivo de audiovisual, o Ver-o-Take. Meu maior sonho é sair viajando pelo mundo, fotografando, conhecendo muitas culturas e comprando roupas novas. Então, vou escrever aqui no blog um pouco sobre minhas loucuras, paixões e sobre meu sonho de conquistar o mundo, enquanto saio coreografando por aí.

tumblr_mntaokjH3v1qdc69uo9_r1_250

Anúncios

Qual tua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s