A incrível história da minha vida

Caio Oliveira, 19 anos.

Atualmente estudo Jornalismo, mas ainda não tenho certeza do que vou ser quando crescer. Tipo, como posso saber? Como diria James Bond, “O mundo não é o bastante”, por isso, sempre viajei por aí pra tentar achar um caminho, sem necessariamente ir de avião ou navio.

Já conheci uma galáxia muito, muito distante através de Star Wars; já conheci detalhes das ruas de Londres através das aventuras de Sherlock Holmes; já conheci os pontos legais de New York com Ross, Rachel e companhia em Friends.

Quando passei a usar ativamente a internet, esse mundo começou a expandir exponencialmente. Vídeos, séries, imagens, gifs, livros tudo convertido ao mundo das interwebs e compactado para o acesso de todo mundo. Resumindo: eu amo a internet e (quase) tudo que ela gerou. Abaixo, dois exemplos de coisas que só fazem sentido da internet e que eu amo muito:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=J—aiyznGQ]

giphy

Apesar de achar importante conhecer pessoalmente os lugares do mundo para ter suas próprias impressões, acredito que o entretenimento e a arte de forma geral nos ajudam a descobrir novos mundos por outras perspectivas quando não temos a oportunidade de pegar uma ponte aérea. Por isso, embarquei nessa aventura muita louca e vou aprontar mil e umas confusões com essa turminha da pesada.

Espero que possamos tornar o planeta um pouco menor pra você.

Anúncios

Qual tua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s